Publicidade
Jamie Dornan
Jamie Dornan || Créditos: Reprodução
Jamie Dornan || Créditos: Reprodução

Lançada há mais de cinco anos, a adaptação para a telona do romance “50 Tons de Cinza” – que faturou quase US$ 570 milhões (R$ 3,06 bilhões) nas bilheterias internacionais e acabou virando uma franquia – continua rendendo comentários ao astro da fita, o bonitão Jamie Dornan. Em entrevista recente para a “Vanity Fair”, o ator de 38 anos contou que dia desses recebeu uma carta de uma fã que continha uma colagem com fotos de uma criança que, segundo a pessoa por trás da correspondência, era sua filha.

“Era tipo alguém dizendo que minha esposa deveria saber da existência dessa suposta herdeira minha de 7 anos”, Dornan disse no bate papo com a revista americana, lembrando que o filme inspirado no best-seller de E.L. James começou a ser rodado em 2013. “A ideia, aparentemente, era dar a entender que os pais dela [a criança] somos eu e a Dakota Johnson, sabe-se lá porque. Foi meio bizarro”, completou o galã irlandês, citando sua co-protagonista em “50 Tons…”.

Vale lembrar que Dornan está casado desde a mesma época em que começou a gravar o longa dirigido por Sam Taylor-Johnson com a cantora britânica Amelia Warner, que antes de subir ao altar com ele teve um breve relacionamento com Colin Farrell. Warner e Dornan são pais de três filhas com idades entre 7 anos e 1 ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter