Publicidade
Luan Santana || Reprodução Instagram
Luan Santana || Reprodução Instagram

Depois de terminar o relacionamento de 12 com Jade Magalhães em outubro, parece que a fila andou mesmo para Luan Santana. Indo contra os boatos de um possível romance com a cantora Giulia Be, depois do dueto ‘quente’ entre os dois, a escolhida da vez seria a influencer e youtuber Franciny Ehlke. Os burburinhos aumentaram quando a jovem, de 21 anos, foi convidada do cantor para acompanhar in loco, a live que ele realizou no Pantanal nesse domingo e até publicou um clique ao lado do sertanejo, que inclusive anda curtindo as fotos da moça em suas redes sociais.

E se você não é do time que está na faixa dos 20 anos de idade, pode ser que ainda não tenha ouvido falar de Franciny. A jovem possui nada menos do que 12,4 milhões de seguidores no Instagram, entre eles, Giovanna Ewbank, Luisa Sonza, e até Perez Hilton,  além de 10 milhões de seguidores no Youtube, em que  mostra um pouco da rotina, faz tutoriais de looks e maquiagem, tendências e muito mais. Ela ainda possui uma marca de cosméticos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter