Publicidade
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia || Créditos: Reprodução
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia || Créditos: Reprodução

Apelidado pela mídia dos Estados Unidos como “o médico mais sexy do Instagram”, o americano Mikhail Varshavski está sendo alvo de críticas feitas por usuários da rede social que o consagrou (e na qual ele atende simplesmente por “Dr. Mike”). O motivo? Apesar da profissão, o doutor gato de 31 anos foi flagrado dias atrás festando como se não houvesse amanhã em um barco ancorado no Sunset Harbor de Miami, rodeado por vários outros festeiros e sem estar usando máscara.

O clique acabou viralizando no Instagram e em outras redes sociais, e tem rendido comentários nem um pouco elogiosos a Varshavski, que até então estava acostumado a ser apenas idolatrado por seus mais de 4 milhões de seguidores. A maior queixa tem a ver com o fato de que o bonitão, por ser um médico e também um influencer da área de saúde, deveria dar o exemplo nesse momento em que todos fazem o possível para evitar contrair o novo Coronavírus.

Em sua defesa, no entanto, Varshavski disse em nota que a polêmica imagem foi registrada enquanto todos que nela aparecem estavam “entrando e saindo do mar”, e que nos demais momentos todos usaram máscaras. O doc também aproveitou a ocasião do esclarecimento para defender o uso do acessório mais indispensável do momento. Mas no fim ficou no ar aquele clima de “faça o que eu digo, não faça o que eu faço” que pode ser fatal para as celebridades virtuais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter