Publicidade
Rita Ora
Rita Ora || Créditos: Reprodução
Rita Ora || Créditos: Reprodução

Rita Ora precisou se desculpar publicamente por causa de uma festa que deu em Londres no fim de semana. Organizada no sábado para celebrar as 30 primaveras que a atriz e cantora britânica completou no último dia 26, a “bday party” teve como o palco o badalado clube Casa Cruz da capital do Reino Unido, e contou com a presença de pelo menos 30 dos amigos mais chegados dela.

O único problema é que esse tipo de evento privado continua proibidíssimo por lá, em razão da pandemia de Covid-19, já que o país continua submetido a certas regras de lockdown recém-encerrado. Resultado: não demorou muito para que a polícia baixasse no local para acabar com a alegria de todos – sem falar na multa que possivelmente será aplicada aos envolvidos no regabofe proibido.

“Me sinto envergonhada”, Ora disse em um post que fez no Instagram sobre o desfecho nem um pouco agradável de seu aniversário. “Foi uma decisão repentina tomada com a visão equivocada de que estávamos saindo do lockdown e algo assim seria permitido. Lamento profundamente por desrespeitar isso, foi um erro de julgamento sério e imperdoável”, completou a estrela.

Ora já tinha dado o que falar em abril, logo no começo da crise do novo coronavírus, quando viajou para uma fazenda que tem em Cotswold, distante cerca de 150 quilômetros de Londres, e acabou se tornando um incômodo para seus vizinhos. Consta que a bela e seus bffs atazanaram a vida deles na ocasião e chegaram a perseguir uma criança com drones. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter