Publicidade
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump e sua sobrinha, Mary Trump || Créditos: Reprodução

A editora americana St. Martin’s Press, subsidiária da gigante editorial britânica Macmillan Publishers, decidiu publicar a continuação de “Too Much and Never Enough”, o livro lançado em agosto por Mary Trump, sobrinha de Donald Trump. Na obra, ela faz revelações bombásticas sobre o futuro ex-presidente dos Estados Unidos, com quem está rompida há anos.

Como Glamurama contou em meados de novembro, Mary já trabalhava naquela época na parte 2 do “tell all”, que vendeu 1,35 milhão de cópias em sua primeira semanas nas prateleiras americanas e foi originalmente publicado pela Simon & Schuster, que sabe-se lá porque não quis manter a parceria com a autora.

O novo livro de Mary se chamará “The Reckoning” (“O Acerto de Contas”, em tradução livre) e chegará às livrarias dos EUA no dia 20 de julho de 2021. Vale lembrar que em “Too Much…” Mary aborda alguns dos episódios mais polêmicos da biografia de seu tio, como os seis pedidos de falência feitos pelas empresas dele à justiça americana entre 1991 e 2009, suas relações nem um pouco ortodoxas com investidores estrangeiros e outros assuntos de família igualmente picantes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter