Publicidade
Rafaela Mandelli e a filha Catarina // Reprodução Instagram

Tal mãe, tal filha. Rafaela Mandelli chamou atenção em seu Instagram nessa semana. O motivo? Uma foto em que aparece junto com a filha Catarina, de 15 anos, fruto de seu casamento com Marcelo Serrado. A semelhança entre as duas chocou os internautas e logo choveram comentários sobre a semelhança entre as duas, inclusive de famosos como Alline Moraes, Monica Martelli, Maria Ribeiro, Carol Castro e Nathalia Dill, e o pai, todo orgulhoso.

Recentemente, a atriz, que vive a Dra. Ingrid em ‘A Divisão’, sucesso do Globoplay, já tinha dado o que falar ao revelar que sofreu com distúrbios alimentares que a fizeram chegar a pesar 41 quilos: “Nessa época, estava trabalhando muito, fora  questões pessoais, e isso começou a gerar um estresse e uma ansiedade muito grandes, e a interferir no meu sono. Acordava quase sempre atrasada para ir para o trabalho, então pulava o café da manhã, tomava um banho e trabalhava até a hora do almoço. No almoço, me alimentava superbem, trabalhava mais, chegava em casa morta e ainda tinha que resolver um monte de coisas em casa, preparar outras para o dia seguinte, e tudo o que eu queria era tomar um banho e dormir. E foi isso que eu comecei a fazer, sem jantar (…) Aí o tempo foi passando, eu percebi que estava mais magra. No começo até achei legal, e não fui percebendo que isso foi virando uma coisa muito maior. O tempo foi passando e a coisa foi se agravando, e eu sem perceber. Me olhava no espelho e achava normal. Eu via que estava mais magra, mas achava normal”, contou Rafaela em uma entrevista ao GShow.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter