Publicidade
Drake || Créditos: Reprodução
Drake || Créditos: Reprodução

NOCTA, nome que faz referência ao “processo criativo noturno” de Drake é o nome da marca de roupas assinadas pelo rapper em parceria com a Nike e anunciada nesta quinta-feira.  De acordo com o próprio Drake, a NOCTA terá como foco peças confortáveis e funcionais, criadas para quem está sempre em movimento. “Com a NOCTA, vamos fazer a jaqueta mais resistente, o agasalho mais resistente, as luvas mais resistentes. Tudo de melhor desse mundo”, escreveu no longo comunicado publicado em suas redes sociais: “Sempre senti que havia uma oportunidade para a Nike abraçar um artista da mesma forma que fazia com os atletas. Pensei em como teria sido louco e o que significaria para um artista ter um negócio principal com a Nike. A NOCTA é a realização de todos esses pensamentos e de tudo que eu esperava – da cultura em que está enraizada ao produto e, mais importante, à parceria e escala que me permite compartilhá-lo com o mundo.” Outra novidade do rapper é a chegada de seu novo disco ‘Certified Lover Boy’, que ele mesmo disse que sairia em janeiro de 2021.

A união de músicos com marcas esportivas não é de hoje, mas Drake foi além, já que a NOCTA é uma sub-marca dele com a empresa. Algo que só Kanye West e adidas tinham até agora com a YEEZY e Michael Jordan com a bilionária Jordan Brand  com a Nike também. Para relembrar: Kanye West, Pharrell Williams e Beyoncé são parceiros da adidas, Travis Scott da Nike, Rihanna, J. Cole e Big Sean na PUMA, entre outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter