Publicidade
Luísa Sonza e Lellê participam da inauguração da árvore de Natal da Coca-Cola || Divulgação
Luísa Sonza e Lellê participam da inauguração da árvore de Natal da Coca-Cola || Divulgação/Reprodução

A tradicional árvore da Coca-Cola vai ganhar um novo endereço: o Complexo Parque Estaiada, em São Paulo. A inauguração rola neste sábado, às 20h, e para abrilhantar a noite Luísa Sonza e Lellê cantam músicas natalinas, inclusive a nova versão do jingle de Natal da marca, em show transmitido ao vivo no Instagram e Facebook da Coca-Cola.

Com 46 metros de altura e 17,65 m de diâmetro, a árvore criada pela Aktuellmix e montada com o apoio da Prefeitura de São Paulo, vai ter projeção 360° em alta resolução e estrela em movimento. As luzes do laser vão poder ser vistas até 10 km de distância. Outra novidade é que a partir deste domingo será possível ver a árvore por meio da tecnologia aumentada através do app Natal Coca-Cola. Com o aplicativo, o público também pode acompanhar as caravanas, assistir ao comercial completo da campanha e curtir a nova versão do jingle, entre outras atividades.

“Repensar e resinificar a magia do Natal de Coca-Cola foi nosso grande desafio em 2020. Perante as imposições da pandemia mantivemos as ações da marca adaptadas a um cenário interativo, inovador, inclusivo e acima de tudo, seguro”, comenta o gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Alves de Sá.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter