Publicidade
Dr. Ricardo Luba, Dra. Heloisa F. Brudniewski e Dra. Alexandra Raffaini || Créditos: Paulo Freitas/Revista JP

Para confortar, acolher e tratar. Com esses princípios, a Ilumini Clinic, que acaba de ser inaugurada no Jardim América, em São Paulo, oferece uma experiência diferente para o paciente, que vai muito além da altíssima qualificação dos três médicos que estão à frente do projeto: Dr. Ricardo Luba, ginecologista e obstetra especializado em reprodução humana, Dra. Heloisa F. Brudniewski, ginecologista e obstetra, e dra. Alexandra Raffaini, médica especializada no tratamento da dor.

“Era um sonho ter uma clínica como essa que pudesse oferecer além do compromisso notório do médico como profissional. A experiência em um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, moderno, inspirado na hotelaria faz toda a diferença no tratamento do paciente”, diz Ricardo. “Cuido de mulheres em diferentes fases da vida: na adolescência, a mulher adulta, na maternidade, que é um momento desafiador e especial, e na menopausa; são muitas transformações e situações vulneráveis. Elas precisam ser olhadas com cuidado, ouvidas e valorizadas. Não é apenas uma consulta de rotina”, reforça Heloisa. Com projeto assinado pelo escritório de arquitetura Anastassiadis, que tem entre seus clientes alguns dos melhores hotéis do mundo, a clínica foi inaugurada com um cocktail à distância, como pedem os novos tempos: um tour virtual pelos ambientes e um brinde através da tela com amigos e clientes marcaram a nova fase.

Especialista em ginecologia e reprodução humana, a Ilumini Clinic joga luz também sobre seu outro pilar, o tratamento da dor, fundamental para ter melhor qualidade de vida, especialmente ao envelhecer. “Não existe mais tratar todas as dores da mesma maneira. Vou fazer um comparativo com a febre: ninguém trata a febre sem saber a origem; com a dor é a mesma coisa, é preciso investigar o motivo específico para ter um tratamento de sucesso”, explica Alexandra.

O nome da clínica foi escolhido para mostrar a que veio: iluminar a vida de quem tem dificuldade de engravidar, para a gestante que vai dar à luz e para que o paciente que sofre de dor crônica encontre uma luz de esperança em seu tratamento.

+iluminiclinic.com.br | @iluminiclinic

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter