Publicidade
Semifinal do The Voice Brasil agita a semana // Divulgação Globo

A nona temporada do The Voice Brasil chegou à reta final! Os 16 semifinalistas se preparam para a disputa por uma das vagas para a final do reality. O embate acontece nesta terça-feira e a dinâmica dessa fase é um pouco diferente das anteriores com o voto popular ajudando na definição dos finalistas.

Depois que o público votar, cada técnico – Carlinhos Brown, Michel Teló, Iza e Lulu Santos – terá 20 pontos para atribuir a um dos quatro participantes do seu time. Até então, a votação popular ainda não terá sido revelada. O resultado do público será somado aos pontos concedidos pelo técnico. O participante com a maior pontuação na soma total, seguirá para a final.

E o que um candidato precisa para vencer o The Voice Brasil? Os técnicos são unânimes que, além da voz, são necessários carisma, luz e empatia. “Essa coisa do borogodó é uma parada que não dá para explicar, não tem nome. Tem vezes que o candidato passa e a gente aqui acha que ele nem cantou tão bem como está acostumado. Mas existe algo que fala mais alto que isso, que é a conexão, a energia que encontra com a nossa”, explica Iza. Já Michel Teló não abre mão da técnica: “Acho que tem uma junção. Tem a história que o cara tem que cantar muito – e aqui todo mundo canta muito”, e Lulu Santos emenda: “Nesse ponto acho que não é mais quem canta, é quem encanta!”

Logo mais sobem no palco do The Voice atrás de um lugar na final: Cleane Sampaio, Carla Sceno, Izrra, Amanda Coronha, Victor Alves, Luli, Diva Menner, Luciana Ribeiro, Dan Gentil, Ed Souza, Ana Canhoto, Luana Granai, Manso, Glícia França, Larissa Vitorino e Douglas Ramalho. Prepare a torcida!

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter