Publicidade
Naomi Campbell a bordo de seu "look anti-Covid 19"
Naomi Campbell a bordo de seu “look anti-Covid 19” || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell a bordo de seu “look anti-Covid 19” || Créditos: Reprodução

Em uma entrevista exclusiva recente que deu para a revista americana “WSJ”, Naomi Campbell contou que costuma comprar seu agora icônico traje “anti-Covid 19” aos montes e sempre na Amazon. Além disso, a supermodelo britânica afirmou ser assinante do serviço Amazon Prime da gigante do e-commerce, que lhe permite fazer pedidos automáticos do look que costuma usar sempre que precisa viajar pelo mundo de avião. Os cliques dela nessas ocasiões, aliás, deverão entrar para os anais da história – e literalmente falando…

Campbell, que completou 50 anos em maio, também revelou no bate papo que foi sua bff e colega dos tempos da era de ouro das supermodelos Linda Evangelista quem a aconselhou comprar o tal traje pela internet, a fim de jamais ficar sem ele em seu estoque nesses tempos de pandemia. “Teve uma vez que que deu um problema com minha assinatura [do Amazon Prime] e entrei em pânico, mesmo sem ter nenhuma viagem programada”, disse a eterna estrela das passarelas.

Como Glamurama contou em outubro, Ms Campbell recebeu até pedidos feitos por museus de todo o mundo para doar aos acervos destes a vestimenta de segurança. E no fim ela escolheu o Fashion Museum Bath de Bath, no sudoeste da Inglaterra, para receber a “relíquia”. “Eu fiquei surpresa [com esses pedidos]”, Campbell falou na entrevista para a “WSJ”. “É engraçado, porque no começo parecia que eu tava roubando materiais de uso em hospitais, então sempre fiz questão de deixar claro que comprava meus trajes na Amazon”, completou a bela. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter