Publicidade
Coleção Padaria, da Moschino / Crédito: Divulgação

As bolsas no estilo baguete marcaram era no mundo da moda, principalmente no começo dos anos 2000 com o sucesso de ‘Sex and The City’. Na série, a personagem Carrie Bradshaw, vivida pela musa fashion Sarah J. Parker, fez com que a bolsa Fendi Baguette se tornasse must have de consumo. E como tudo na moda se reinventa, o extravagante Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, ressignificou de forma literal o modelo.

A nova coleção da marca italiana, já conhecida por suas peças diferenciadas e divertidas, é inspirada em padarias e traz bolsas no formato de baguete e croissant, com cara de que saíram direto do forno. Que tal? É claro que os fãs da Moschino ficaram frenéticos com a novidade, já que essa não é a primeira vez que a marca lança uma coleção “comestível”. Anteriormente, eles já haviam criado acessórios nos formatos de: caixa de pizza e uma fatia de bolo. Para ter a sua bolsa da coleção ‘padaria’ é necessário desembolsar US$ 1.240, cerca de R$5 mil. Se você está interessado, basta entrar no site oficial.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter