Publicidade
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA || Créditos: Reprodução
O Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA || Créditos: Reprodução

Donald Trump ainda não aceitou sua derrota para Joe Biden na última eleição presidencial dos Estados Unidos, ao ponto de ter sugerido aos mais próximos que pensa até em não entregar o cargo para o sucessor – o que resultaria em sua expulsão da Casa Branca pelas mãos dos mesmos agentes do Serviço Secreto que o protegem por lá. Mas ao menos um dos hotéis do republicano já está se preparando para a posse de Biden em 20 de janeiro, tanto que acaba de lançar um pacote promocional a fim de pegar carona no evento.

O estabelecimento em questão é o Trump Hotel de Washington, a capital dos EUA, que agora está oferecendo seus 263 apartamentos com descontos de 25% para os interessados em reservá-los durante a “Semana de Inauguração” do futuro comandante-em-chefe do país no mês que vem.

A princípio, o Trump Hotel de Washington esperava atingir a lotação com hóspedes interessados em ver de perto seu dono sendo empossado pela segunda vez, mas a vitória incontestável de Biden tornou isso impossível. Trump, no entanto, não quer ficar em segundo plano no noticiário quando o democrata entrar em cena de vez, tanto que nos bastidores já existem comentários de que ele cogita anunciar sua candidatura à presidência em 2024 no mesmo próximo dia 20. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter