Publicidade
Marta e Toni || Créditos: Reprodução
Marta e Toni || Créditos: Reprodução

“Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, essa foi a declaração que a atacante Marta – seis vezes a melhor jogadora do mundo – anunciou seu noivado com Toni Deion, zagueira do Oralndo Pride, time de futebol dos Estados Unidos, mesmo time que a brasileira atua. As duas começaram a namorar em 2018 e assumiram publicamente o relacionamento no início de 2019, e mostraram a felicidade que vivem com um lindo ensaio nas redes sociais.

Toni também comemorou com fotos no Instagram com um “Yes”, além de mostrar o anel de noivado com um diamante oval. As duas já moram juntas no Winter Park, na Flórida, são nascidas no mesmo dia (19 de fevereiro) e já adotaram três cães – Zoe, Zeca e Toby. Mesmo assim, não escaparam dos pedidos de filhos. Cris Rozeira, jogadora da seleção e do Santos, que será mãe neste ano (sua mulher, Ana, está grávida), já fez sua encomenda: “programa um 10 pra jogar com meu 11”. Além das jogadoras, as amigas famosas também comemoraram o casamento, entre elas,
Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Astrid Fontenelle. Viva o amor!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter