Publicidade
Uma imagem do smartphone inédito
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog

O tão comentado iPhone dobrável da Apple, que rende rumores há anos, realmente está sendo desenvolvido pela companhia cofundada por Steve Jobs. De acordo com o blog de tecnologia “Tom’s Guide”, cujos autores estão entre os mais bem informados quando o assunto é o que rola nos bastidores do Vale do Silício, a gigante americana teria encomendado dois protótipos do smartphone aos chineses da Foxconn, sua maior parceira de produção internacional.

Pouco se sabe a respeito do iPhone inédito, mas o pessoal do tal blog criou uma imagem de como este seria baseada nos relatos que ouviu. Especulações à parte, o fato é que na semana passada a Apple registrou a patente de um novo produto que descreveu nos autos como “ultra flexível e que pode ser dobrado de dentro pra fora”.

Vale lembrar que os últimos iPhones, da família 12, foram anunciados em outubro do ano passado. E dessa nova leva, a maior novidade foi o iPhone 12 Mini, que como o nome indica é o menor de todos entre os atuais e os lançados anteriormente e, claro, já é campeão de vendas em todo o mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter