Publicidade
Uma imagem do smartphone inédito
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog
Uma imagem do smartphone inédito || Créditos: Reprodução/Tom’s Blog

O tão comentado iPhone dobrável da Apple, que rende rumores há anos, realmente está sendo desenvolvido pela companhia cofundada por Steve Jobs. De acordo com o blog de tecnologia “Tom’s Guide”, cujos autores estão entre os mais bem informados quando o assunto é o que rola nos bastidores do Vale do Silício, a gigante americana teria encomendado dois protótipos do smartphone aos chineses da Foxconn, sua maior parceira de produção internacional.

Pouco se sabe a respeito do iPhone inédito, mas o pessoal do tal blog criou uma imagem de como este seria baseada nos relatos que ouviu. Especulações à parte, o fato é que na semana passada a Apple registrou a patente de um novo produto que descreveu nos autos como “ultra flexível e que pode ser dobrado de dentro pra fora”.

Vale lembrar que os últimos iPhones, da família 12, foram anunciados em outubro do ano passado. E dessa nova leva, a maior novidade foi o iPhone 12 Mini, que como o nome indica é o menor de todos entre os atuais e os lançados anteriormente e, claro, já é campeão de vendas em todo o mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter