Publicidade
Samantha Markle vai dar sua versão dos fatos sobre a irmã (na foto à direita, com o príncipe Harry)
Samantha Markle vai dar sua versão dos fatos sobre a irmã (na foto à direita, com o príncipe Harry) || Créditos: Reprodução
Samantha Markle vai dar sua versão dos fatos sobre a irmã (na foto à direita, com o príncipe Harry) || Créditos: Reprodução

Lembra do livro que Samantha Markle, a meia-irmã de Meghan Markle, escreveu em 2017 e desde então estava oferecendo para várias editoras dos Estados Unidos? A obra finalmente será lançada no próximo dia 17, pela Barnes & Noble, e já é campeã de pré-vendas no site da rede de livrarias americana.

Intitulado “The Diary of Princess Pushy’s Sister – Part 1”, algo como “O Diário da Irmã da Princesa Arrogante – Parte 1”, o “conta tudo” com ar de primeiro volume de Samantha chegará às prateleiras americana com a promessa de ser a versão dos Markles sobre quem de fato é a duquesa de Sussex.

Mas, apesar de já ter sido considerada como um grande problema pela família real do Reino Unido, a biografia não autorizada dificilmente terá o mesmo impacto sobre os Windsors em razão da saída de Meghan e de seu marido, o príncipe Harry, da realeza britânica, há um ano.

Ainda assim, trata-se de algo que com certeza manterá o nome dos dois nas manchetes por mais um bom tempo. Inclusive porque o pai de Meghan e Samantha, Thomas Markle, já o leu e, em entrevista para a revista “Us Weekly”, classificou o livro como “excelente leitura”. Ui! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter