Publicidade
Tata Werneck como Valdirene no BBB14 / Crédito: Instagram

Tata Werneck está tão animada quanto o público para a nova edição do BBB, e contou aos fãs que adoraria participar do reality de uma maneira inusitada. No Instagram, os seguidores da apresentadora perguntaram se ela estava confirmada para o programa, com estreia prevista para o dia 25 de janeiro. Em resposta, Tata brincou: “Não fui chamada, mas amaria passar trote no Big Fone. Queria muito falar: ‘Atenção: Abaixe a sua cueca três vezes e grite o nome de um animal'”. E é claro que ela foi além.

Pouco tempo depois, a mãe de Clara Maria fez um post no Twitter sobre o assunto. “Queria muito que o Boninho deixasse eu passar trote no Big Fone. Posso limpar a piscina depois, também”, escreveu. E até mesmo Ana Furtado, esposa do diretor do programa, gostou da ideia. “Seria hilário! Amei”, disse. Vale lembrar que Tata Werneck já participou do BBB. A apresentadora entrou na casa na pele de Valdirene, sua personagem na novela ‘Amor à Vida’, no BBB14.

O Big Brother, aliás, está despertando a curiosidade do público. Após ter alguns nomes apontados, como Fiuk, Gustavo Mioto e Flávia Pavanelli, Boninho fez um post onde contou que já desclassificou três participantes famosos antes mesmo da estreia. “Você bem que podia desclassificar os famosos que ficam dando a entender que vão estar no BBB”, pediu uma internauta. “Já tiramos três”, respondeu Boninho, deixando os fãs curiosos sobre os desclassificados. Ele também afirmou que faltam seis pessoas para o confinamento completo dos participantes. Vem, BBB!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter