Publicidade
Vai ter Carnaval online || Créditos: Reprodução
Vai ter Carnaval online || Créditos: Reprodução

Não vai ter Carnaval em 2021. Essa já não pode mais ser uma afirmação, já que os artistas estão se movimentando para que os brasileiros não fiquem sem curtir uma folia. Várias lives já foram confirmadas para a data em que o Carnaval seria celebrado neste ano (de 13 a 16 de fevereiro), principalmente entre os representantes do carnaval baiano.

A primeira informação veio de Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que nessa segunda-feira fizeram uma live surpresa e confirmaram o show virtual para o dia 13 de fevereiro (sábado). “A gente faz Carnaval todo ano, mas nunca é igual. Cada ano é um ano. Sou intensa e apaixonada pelo o que faço”, afirmou Claudia no papo com a amiga, que emendou. “A gente encontrou uma maneira de fazer neste ano. Não vamos fazer in loco. Quisemos fazer juntas, vamos juntas homenagear muita gente”, explicou Ivete sobre o encontro das cantoras. Na sequência vem Bell Marques que vai animar os ‘chicleteiros’ com live no dia 14 de fevereiro (domingo).

Nas redes sociais, o Olodum também confirmou sua live, mas sem data e horário por enquanto: “A estagiária não sabe guardar segredo de vocês! Avisa pra todo mundo que vai rolar ‘Live de Carnaval’ do Bloco Olodum. A produção que me perdoe, mas notícia boa tem que ser compartilhada e a propósito quero ver todo mundo compartilhando essa notícia hein?’, trouxe a publicação. O trio Léo Santana, Parangolé e Harmonia fará uma super live chamada “Encontro”, que também vai rolar nos dias de Carnaval, com data e horário a serem definidos. Já prepara a agenda e arrasta os móveis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter