Publicidade
Rob Lowe e Harry
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução

Rob Lowe foi o entrevistado no episódio do programa de James Corden que foi ao ar na televisão americana na noite dessa terça-feira, mas o ponto alto do bate papo dos dois, que rolou pelo Zoom, não foi a segunda temporada da série “9-1-1: Lone Star” que estreia no próximo dia 18 nos Estados Unidos – criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a atração lançada em janeiro do ano passado colocou o ídolo teen dos anos 1980 no mapa de Hollywood novamente.

Longe disso, o que Lowe e Corden mais falaram foi um flagrante do príncipe Harry que o ator de 56 anos deu recentemente em Los Angeles. Morador de Montecito, na Califórnia, assim como o ex-royal, o eterno galã afirmou que acredita tê-lo visto dias atrás dirigindo um carro pelas ruas de LA com Meghan Markle no banco do passageiro e ostentando um… rabo de cavalo!

“O Harry mora a menos de dois quilômetros da minha casa, e é bastante recluso. Pra todos nós que vivemos lá, vê-lo é como avistar o Monstro do Lago Ness”, Lowe brincou com Corden, que em seguida questionou o bonitão se ele estava certo de que era o mesmo o neto de Elizabeth II quem dirigia o tal veículo. “Só pode ter sido, porque acabei o seguindo até sua casa para ter certeza”, respondeu o hollywoodiano.

Em tempo: o “The Sun” publicou em sua última edição a foto aí embaixo, que mostra Harry com suas supostas madeixas mais longas (o tabloide não deixou claro se a imagem é real ou não). (Por Anderson Antunes)

O neto de Elizabeth II de cabelos compridos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter