Publicidade
Rob Lowe e Harry
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução
Rob Lowe e Harry || Créditos: Reprodução

Rob Lowe foi o entrevistado no episódio do programa de James Corden que foi ao ar na televisão americana na noite dessa terça-feira, mas o ponto alto do bate papo dos dois, que rolou pelo Zoom, não foi a segunda temporada da série “9-1-1: Lone Star” que estreia no próximo dia 18 nos Estados Unidos – criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a atração lançada em janeiro do ano passado colocou o ídolo teen dos anos 1980 no mapa de Hollywood novamente.

Longe disso, o que Lowe e Corden mais falaram foi um flagrante do príncipe Harry que o ator de 56 anos deu recentemente em Los Angeles. Morador de Montecito, na Califórnia, assim como o ex-royal, o eterno galã afirmou que acredita tê-lo visto dias atrás dirigindo um carro pelas ruas de LA com Meghan Markle no banco do passageiro e ostentando um… rabo de cavalo!

“O Harry mora a menos de dois quilômetros da minha casa, e é bastante recluso. Pra todos nós que vivemos lá, vê-lo é como avistar o Monstro do Lago Ness”, Lowe brincou com Corden, que em seguida questionou o bonitão se ele estava certo de que era o mesmo o neto de Elizabeth II quem dirigia o tal veículo. “Só pode ter sido, porque acabei o seguindo até sua casa para ter certeza”, respondeu o hollywoodiano.

Em tempo: o “The Sun” publicou em sua última edição a foto aí embaixo, que mostra Harry com suas supostas madeixas mais longas (o tabloide não deixou claro se a imagem é real ou não). (Por Anderson Antunes)

O neto de Elizabeth II de cabelos compridos || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter