Publicidade

É oficial: Wagner Moura foi escalado para ‘The Gray Man’, novo filme dos diretores Joe e Anthony Russo, de “Vingadores – Guerra Infinita” e “Ultimato”. No elenco, estão também Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jessica Henwick.

O longa que vai ao ar pela Netflix e mostra um agente da CIA que se tornou assassino e tenta escapar de forças misteriosas para salvar a vida das filhas, ainda não tem data de estreia, mas os fãs brasileiros já estão comemorando.

No Twitter, Wagner Moura chegou a ser um dos assuntos mais comentados. “Wagner Moura humilde em aceitar trabalhar com Ryan Gosling e Chris Evans. Lindo”, brincou um usuário da rede sociail. “Meu Deus, Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling na mesma tela. Convido todos vocês para o meu funeral”, comentou outro. “Sorte do Chris Evans e do Ryan Gosling que vão trabalhar com a lenda que é o Wagner Moura”, disse ainda um terceiro.

Até o momento são mais de 5 mil comentários sobre o assunto e a ansiedade tomou conta dos fãs. ‘The Gray Man’ não é o primeiro longa internacional de Wagner, que segue arrasando em sua carreira internacional. Seu primeiro grande papel foi em “Elysium”, produção futurística estrelada por Matt Damon, Jodie Foster e pela brasileira Alice Braga. Logo depois, ele esteve em “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, protagonizou a série ‘Narcos’, em “Wasp Network: Rede de Espiões” e agora ‘The Gray Man’. Quem mais aí está ansioso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter