Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Ellen DeGeneres está de volta à TV depois de testar positivo para Covid-19 em dezembro e se isolar para cuidar da saúde. Em uma prévia do The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nesta quarta-feira, a apresentadora falou sobre quando soube que tinha contraído o vírus. “Obviamente, há um monte de coisas negativas acontecendo, então quero falar sobre algo positivo, meu teste de Covid”, disse ela, sem perder a piada, e continuou: “Estou bem agora, estou bem. Tudo está claro. Eu estava me preparando para gravar o show, fazendo meu cabelo e maquiagem, passando pó no rosto e colocando minhas extensões, e então meu assistente, Craig, entrou e disse: ‘Você testou positivo para Covid’. E então todos ao meu redor fugiram. É engraçado, as pessoas realmente ficam assustadas. Alguns não voltaram desde então.”

Ellen foi para casa, onde se isolou, inclusive da mulher Portia de Rossi: “Tive me que colocar em quarentena, e Portia me fez dormir em um quarto diferente, porque queria a cama do carro de corrida só para ela”, brincou. A apresentadora ainda descreveu seus sintomas, que incluíam dores nas costas que “parecia que tinha quebrado uma costela”: “Foi o único sintoma que tive. Não tive dor de cabeça. Não tive febre. Não perdi o paladar, embora tenha usado Crocs com meias por um dia, então podem julgar”. Os novos episódios de The Ellen DeGeneres Show serão exibidos com audiência virtual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter