Publicidade
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução
Ellen DeGeneres || Créditos: Reprodução

Ellen DeGeneres está de volta à TV depois de testar positivo para Covid-19 em dezembro e se isolar para cuidar da saúde. Em uma prévia do The Ellen DeGeneres Show que vai ao ar nesta quarta-feira, a apresentadora falou sobre quando soube que tinha contraído o vírus. “Obviamente, há um monte de coisas negativas acontecendo, então quero falar sobre algo positivo, meu teste de Covid”, disse ela, sem perder a piada, e continuou: “Estou bem agora, estou bem. Tudo está claro. Eu estava me preparando para gravar o show, fazendo meu cabelo e maquiagem, passando pó no rosto e colocando minhas extensões, e então meu assistente, Craig, entrou e disse: ‘Você testou positivo para Covid’. E então todos ao meu redor fugiram. É engraçado, as pessoas realmente ficam assustadas. Alguns não voltaram desde então.”

Ellen foi para casa, onde se isolou, inclusive da mulher Portia de Rossi: “Tive me que colocar em quarentena, e Portia me fez dormir em um quarto diferente, porque queria a cama do carro de corrida só para ela”, brincou. A apresentadora ainda descreveu seus sintomas, que incluíam dores nas costas que “parecia que tinha quebrado uma costela”: “Foi o único sintoma que tive. Não tive dor de cabeça. Não tive febre. Não perdi o paladar, embora tenha usado Crocs com meias por um dia, então podem julgar”. Os novos episódios de The Ellen DeGeneres Show serão exibidos com audiência virtual.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter