Publicidade
Burberry, Halpern, Stella McCartney e Paul Smith: marcas da semana de moda de Londres // Reprodução

Depois da Fédération de la Haute Couture et de la Mode anunciar que as semanas de moda de janeiro em Paris não terão convidados presenciais, agora é a vez de Londres decretar uma edição virtual.

O governo britânico, que está lutando contra a segunda onda da Covid-19 e com a aparição de novas variações do vírus, decretou que o evento, que rola entre os dias 19 e 23 de fevereiro, em formato genderless e sem estação definida, também não poderá ter publico. Como vem acontecendo desde o ano passado, marcas e estilistas devem focar em apresentações digitais, pré-gravadas ou transmitidas ao vivo. Aguardem!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter