Publicidade
Jamie Lynn Spears e Elon Musk
Jamie Lynn Spears e Elon Musk || Créditos: Reprodução
Jamie Lynn Spears e Elon Musk || Créditos: Reprodução

Em um post pra lá de estranho que fez no Stories do Instagram nesse fim de semana, Jamie Lynn Spears sugeriu ter atropelado vários gatos com seu Tesla e ainda por cima culpou a montadora de carros elétricos cofundada por Elon Musk por esses incidentes. “Já perdi tantos gatos por causa desses carros da Tesla”, a irmã de Britney Spears reclamou na postagem. “Seus motores são tão silenciosos que eles [os gatos] não percebem quando estão em movimento, e isso se torna devastador e trágico para todos os envolvidos”, completou a atriz de 29 anos.

Mais pra frente no desabafo, Jamie ainda chamou a Tesla de “assassina secreta de gatos” e por fim citou seu CEO e principal acionista. “Elon Musk, você me deve alguns gatinhos”, cobrou, em tom de brincadeira, a estrela da série “Zooey 101”.

A reclamação, no entanto, não parece ter sido recebida como bom humor pelo pessoal da Tesla, já que cerca de 24 horas depois de tê-la feito em público, Jamie voltou ao Insta para se explicar melhor. “Eu não atropelei nenhum gato. A Tesla não tem culpa de nada e erros de direção podem ter acontecido”, afirmou, aparentemente instruída por seus advogados, a caçula dos Spears. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter