Publicidade
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe)
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow e o que restou da vela recebida por Thompson (no detalhe) || Créditos: Reprodução

Depois de aguardar durante dias para receber pelo correio uma vela com o cheiro da vagina de Gwyneth Paltrow que ganhou em um concurso online, a britânica Jody Thompson, de 50 anos, logo tratou de acender o polêmico produto comercializado pelo Goop!, o site de lifestyle da atriz, sem imaginar que estava prestes a quase destruir o próprio lar ao fazê-lo.

É que a tal vela acendida em casa por Thompson, que mora na região de Kilburn do norte de Londres, logo fez uma chama de quase 50 centímetros e acabou explodindo o frasco de vidro em que estava depositada, e por pouco não resultou em um trágico incêndio.

“Nunca vi nada parecido, as chamas saltavam para todos os lados e tudo estava quente demais para ser tocado. Havia um verdadeiro inferno na minha sala”, Thompson, que ganha a vida como consultora de mídia, relatou mais tarde em entrevista para o “The Sun”.

Para a sorte de Thompson, o pior acabou sendo evitado assim que o namorado dela viu o que estava acontecendo e se apressou para controlar o fogo. Lançada no ano passado, a tal vela com a “essência” de Paltrow – que custa US$ 75 (R$ 395) nos Estados Unidos – teria poderes afrodisíacos e, claro, se tornou um hit de vendas no país. (Por Anderson Antunes)

A tal vela com o cheiro da vagina da atriz || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter