Publicidade
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

Para aqueles que estão sedentos por novos detalhes sobre o comentado fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West, que ainda não foi confirmado, a boa notícia é que o possível divórcio dos dois será abordado nos episódios finais da vigésima e última temporada de “Keeping Up With the Kardashians”, que estreou nos Estados Unidos em meados de setembro.

De acordo com fontes dos bastidores da atração ouvidas pelo “New York Post”, a reality star está determinada a encerrar esse capítulo de sua vida conjugal em grande estilo. E nesse caso, nada melhor do que transformar suas brigas com o rapper em um chamariz de audiência.

O que ninguém sabe dizer ainda é se West vai aparecer batendo boca com ela em algum momento futuro do programa, já que a superexposição da relação deles no “KUWTK” teria sido um dos motivos por trás do desentendimento do casal. Mas é quase certo que Kardashian topou ser filmada conversando sobre isso com suas sisters.

Essas cenas, no entanto, só deverão ser exibidas nos últimos meses de 2021, quando “KUWTK” sairá do ar depois de vinte temporadas de sucesso. E claro que todos os envolvidos nessas gravações foram obrigados a assinar acordos de confidencialidade que os obrigam a não dar com a língua nos dentes antes do “grand finale”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter