Publicidade
Mahershala Ali e Glenn Close no set de filmagem de ‘Swan Song’ // Reprodução Instagram

Dono de duas estatuetas do Oscar por seus personagens em ‘Moonlight’ (2016) e ‘Green Book’ (2018), Mahershala Ali é uma unanimidade no quesito talento e charme. Mas o ator de 46 anos tem lá suas ressalvas na hora de aceitar um papel. Em participação no podcast Mind Power Mixtape, do rapper e ator americano Common, revelou que não topa cenas de sexo. Segundo ele, esse tipo de ‘simulação’ vai contra sua religião islâmica, que trata do assunto de forma mais rígida: “Meu antigo agente me ligou e disse: ‘Mahershala, você conseguiu o papel’. E eu disse: ‘Só tem uma coisa… Tem aquela cena em que eles se beijam… Se houver uma cena de sexo, eu não consigo. Não faço sexo simulado”, lembrou ele, sobre quando foi chamado para o elenco de ‘O Curioso Caso de Benjamin Button’, de 2008, que tinha Brad Pitt como protagonista.

O ator disse ainda que apenas aceitou o papel no filme porque o diretor David Fincher respeitou sua religião e suas crenças: “OK, só posso ir até este ponto, apenas por tentar manter um espaço de respeito pela minha religião”, contou ele no podcast. No momento, Mahershala está rodando o filme “Swan Song”, da Apple TV, ao lado de Glenn Close.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter