Publicidade
Yes Wedding encerra suas atividades com vídeo manifesto || Créditos: Reprodução

Segundo a Abrafesta (Associação Brasileira de Eventos Corporativos e Sociais), R$ 17 bilhões era a quantia movimentada por eventos sociais (incluindo casamentos) antes da pandemia em todo o Brasil. Esse mercado é enorme e, apesar da pausa – pois hoje 60% tiveram que parar completamente, 8% dos eventos estão operando e 40% mudaram o modelo do negócio -, voltará com força total assim que possível. E em meio a esse cenário, impulsionada pela fase mais calma e reflexiva que a atualidade entrega, a empresária Fernanda Suplicy anuncia por meio de um manifesto honesto e emotivo, que desativará o site Yes Wedding, o primeiro veículo online do país voltado para casamentos.

Na ativa por 18 anos, Fernanda foi pioneira, inovou de diversas formas, ganhou dinheiro, deu palestras, criou subprojetos grandes e de sucesso como uma premiação de repercussão em todo o país e uma revista impressa que teve capas como Yasmin Brunet, Carol Ribeiro e Sophia Abrahão.

No vídeo, Fernanda diz: “A maternidade esfregou na minha cara que o Yes Wedding não era mais o meu caminho. E aí, não deu mais nem pra me auto enganar. Que fique claro que eu não enganei ninguém a não ser eu mesma, e mesmo assim, só nos últimos anos. Fiz tudo que fiz de corpo e alma, com muito amor, dedicação e muito feliz. Quando faço algo, me entrego verdadeiramente. Fui realizadíssima durante anos, mas hoje percebo que era muito mais pela possibilidade de inovar, empreender e ver resultados com minhas invenções, do que pela paixão do tema em si”. Dessa forma anunciou a decisão e fala sobre felicidade. Segundo ela, é preciso uma porta se fechar para que outra se abra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter