Publicidade
Ricky Martin
Ricky Martin || Créditos: Reprodução
Ricky Martin || Créditos: Reprodução

Sem aparecer muito na mídia praticamente desde 2008, quando deu uma pausa na carreira para se dedicar à paternidade, Ricky Martin quase quebrou a internet nesse fim de semana ao postar uma selfie no Instagram na qual aparece com a barba platinada. “Quando estiver entediado, dê uma descolorida”, o popstar porto-riquenho de 49 anos escreveu na legenda da imagem que até agora foi curtida mais de 767 mil vezes e recebeu mais de 12 mil comentários.

E a maioria dos quase 15 milhões de seguidores do intérprete de “Livin’ La Vida Loca” no Insta curtiram seu novo look, inclusive alguns famosos, como o fotógrafo Jeremy Kost e a modelo Yaya Kosikova. “Os loiros se divertem mais”, comentou o profissional dos cliques, enquanto a top sugeriu que o eterno galã latino fizesse “o serviço completo” e também deixasse suas madeixas descoloridas.

Pai dos gêmeos idênticos Matteo e Valentin Martin, de 12 anos, e do casal de gêmeos univitelinos Lucia e Renn Martin-Yosef, de 2 anos, esses dois últimos com o artista sueco Jwan Yosef, Martin ensaiou um retorno aos velhos tempos em que dominava o noticiário no começo de 2020, quando pretendia cair na estrada com a turnê “Movimiento Tour”. A empreitada, no entanto, acabou sendo cancelada por causa da pandemia. Mas nesse ano ele deverá voltar a fazer shows a partir de setembro, e nesse caso ao lado do colega Enrique Iglesias, com quem dividirá os palcos em 25 apresentações nos estados americanos do Arizona, da Flórida, no distrito de Colúmbia e no Canadá. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post do cantor no Insta:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter