Publicidade
Halsey anuncia gravidez / Crédito: Instagram

Halsey usou as redes sociais para fazer um anúncio importante e que deixou os fãs de queixo caído: a cantora está grávida. A notícia foi dada no Instagram através de fotos em que a artista americana aparece com a barriguinha em evidência. “Surpresa”, escreveu ela na legenda. O ensaio foi clicado por Sam Dameshek.

Logo após a publicação, Halsey recebeu os parabéns de seguidores famosos e anônimos. “Nós estamos tão felizes por você”, comentou a conta da MTV na imagem. “Meu deus, O QUE? Parabéns, que sorte desse bebê ter você como mãe”, escreveu uma seguidora. “Você vai ser a melhor mãe do mundo”, disse outra.

A cantora tem 26 anos e já havia relatado que, devido a endometriose estava congelando os seus óvulos. “Ter uma reserva de óvulos é importante para mim porque sou sortuda o bastante para ter isso como opção”, declarou durante participação no programa televisivo médico “The Doctors”.

Halsey também já relatou que sofreu um aborto espontâneo no meio de um show, em 2015, quando nem sabia que estava grávida. Na ocasião, aos 21 anos, a artista afirmou que se sentia culpada. “Acho que o motivo de ter acontecido foi o estilo de vida que eu estava tendo. Eu não estava bebendo ou usando drogas. Eu estava com excesso de trabalho, indo parar no hospital a cada duas semanas porque estava desidratada, precisando de doses de soro. Eu estava anêmica, eu estava desmaiando. Meu corpo apenas não aguentou”.

Dá só uma olhada no post oficial:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter