Publicidade
Glória Pires: mãe de todos || Créditos: Reprodução
Glória Pires: mãe de todos || Créditos: Reprodução

O Brasil está chocado com a notícia de que Glória Pires não é mãe de Fiuk. O ator e cantor na verdade é filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Karthalian. Depois de Fiuk fazer essa “revelação” durante sua apresentação no BBB 21, a web foi à loucura e o assunto virou trendind topics com mais de 80 mil citações pela manhã desta quarta-feira no Twitter. E Glória teve a melhor reação ao burburinho: ela cantou uma versão do hit “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas: “A Glória Pires é a mãe da Cleo Pires do Fiuk não”, e escreveu em seu Instagram: “Descobri que virei um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e resolvi esclarecer a dúvida…”

Até a irmã Cleo reagiu com surpresa ao fato e postou: “A internet acaba de descobrir mais uma bomba: Glória Pires não é mãe do Fiuk kkkk”

Entenda: Fiuk é fruto do casamento entre Fábio Jr. e Cristina Karthalian, que se relacionaram de 1986 até 1990, e ainda tiveram juntos Tainá Ayrosa Galvão e Krizia Ayrosa Galvão. Fábio já foi casado sete vezes e tem, no total, cinco filhos: Fiuk, Cleo, Tainá Galvão, Záion Galvão e Krizia Galvão. Seu casamento mais recente é com a bancária Fernanda Pascucci, com quem ele vive desde 2016.

Fábio Jr. e Glória Pires se conheceram em 1979, casaram em 1981 e se divorciaram em 1983, e são pais de Cleo. Na época em que o cantor romântico conheceu a mãe verdadeira de Fiuk, Cristina, ele já estava separado de Glória há três anos. Já Glória Pires é casada há 32 anos com o cantor Orlando Morais com quem tem mais três filhos: Antonia Morais, Ana e Bento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter