Publicidade
Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Xanddy e Anitta || Reprodução
Marília Mendonça, Ivete Sangalo e Xanddy e Anitta || Reprodução

O ‘sextou’ de hoje está diferente e cheio de novidades para dar um ‘up’ na playlist do final de semana. Tem coisa boa saindo do forno na música brasileira com feat. de Ivete Sangalo e Harmonia do Samba, Pedro Sampaio em parceria com Wesley Safadão e Daniel Caon, álbum novo de  Ludmilla, música solo de Anitta e aquela sofrência que todo mundo adora de Marília Mendonça. Já está liberado preparar os bons ‘drinks’, arrastar o sofá e dar um play nessa sequência para curtir o sábado e domingo no melhor estilo? Solta o som!

Anitta – ‘Loco’: Depois de uma sequência de feats, Anitta lança sua nova música solo, ‘Loco’, que traz mais uma vez a habilidade da cantora de produzir hits que misturam o inglês e o espanhol, sempre mirando o sucesso internacional, claro. No clipe, ela coloca o corpo para jogo em cenas no meio da neve de Aspen, nos Estados Unidos. O single faz parte do próximo álbum da cantora, ‘Girl from Rio’.

https://www.youtube.com/watch?v=7LLKQhwazhI&feature=emb_logo&ab_channel=Anitta

Ludmilla – ‘Numanice Ao Vivo’: No meio da maré de singles, Ludmilla liberou o álbum ‘Numanice Ao Vivo’, gravado no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e traz uma novo lado de Lud como cantora de pagode.

Ivete Sangalo e Harmonia do Samba – ‘Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha’: Juntar dois gigantes baianos em um hit só é sucesso na certa. O clipe é caprichado nas cores, tons de neon e, claro, na batida que é uma verdadeira viagem para o Carnaval de Salvador.

Marília Mendonça – ‘Troca de Calçada’: Prepare o lencinho! A nova aposta de Marília é daquelas que pegam no fundo do coração. O clipe foi gravado durante uma das lives que a cantora fez na pandemia. Oh sofrência!

Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon – ‘Fala Mal de Mim’: Nessa lista não poderia faltar uma boa mistura de ritmos. Essa é a pegada do novo single ‘Fala Mal de Mim’, que traz na batida o funk,  reggeaton e o brega funk.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter