Publicidade
Taylor Swif e o parque em Utah || Créditos: Reprodução
Taylor Swif e o parque em Utah || Créditos: Reprodução

Taylor Swif está sendo processada pelo Evermore Park, parque temático de Utah, nos Estados Unidos, por violação de marca registrada em torno de seu último álbum, chamado Evermore, lançado em dezembro de 2020, segundo relatou o site ‘Pitchfork’, nessa quarta-feira. A ação movida em um Tribunal Distrital do estado americano pede indenização de milhões de dólares em danos. A administração do parque alega que o álbum de Swift “levou a confusos visitantes e afetou negativamente a capacidade de pesquisa do parque no Google” e que “infringe nos designs de mercadorias do parque e capas de álbuns de suas trilhas sonoras originais”. Será? O parque temático está entre os primeiros colocados nos acessos ao Google.

Já os advogados de Taylor Swift afrimaram que o processo é “sem fundamento”: “Simplificando, as partes do Swift não infringiram a marca registrada de seu cliente”, afirma a carta. “É inconcebível que haja qualquer risco de confusão entre o parque temático do seu cliente e produtos relacionados e a música da Sra. Swift e produtos relacionados”. A informação foi divulgada pela “Vulture”. A carta ainda destaca os produtos do Evermore Park, que incluem “pequenos ovos de dragão, patches de guilda e uma pequena montagem de dragão” e que não são semelhantes aos comercializados no site de Swift. A cantora e sua equipe negaram o pedido do processo de “cessar e desistir do uso da marca registrada EVERMORE”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter