Publicidade
Ana Maria Braga e Zeca Pagodinho / Crédito: Reprodução

Os animes, gênero de desenhos animados de origem japonesa, estão dominando o Brasil e não estamos falando apenas das crianças e dos jovens. Celebridades de todas as idades estão se inteirando desse universo e surpreendendo os fãs, como é o caso de Ana Maria Braga, que apareceu recentemente com o cabelo rosa e revelou que a sua inspiração foi a Sakura, personagem de Naruto. Além dela, outros famosos também já apareceram com o figurino dos personagens e chocaram a internet ao revelar que assistem anime. A seguir, confira a nossa lista de artistas brasileiros que entendem mais de desenhos japoneses do que muitos por aí.

Zeca Pagodinho

Naruto é um dos animes mais populares e Zeca Pagodinho está na moda. O cantor apareceu em um foto ao lado do neto, com o manto de Akatsuki, organização de Naruto.

Fernanda Lima

No programa ‘Amor e Sexo’ de 2014, Fernanda Lima se vestiu de Sailor Moon, uma série de mangá escrita e ilustrada por Naoko Takeuchi entre 1991 e 1997. A história virou anime em 1992 e se tornou uma das tramas mais conhecidas do Japão e do mundo.

Ana Maria Braga

Nós já estamos acostumados com o cabelo platinado de Ana Maria Braga, e dessa vez ela surpreendeu ao aparecer com as madeixas rosas. A inspiração? Sakura, uma das personagens principais do anime Naruto. E nós amamos o resultado. Ela também já começou um dos seus programas com a música Haruka Kanata da banda japonesa Asian Kung-Fu Generation, que é um dos temas mais marcantes do anime Naruto.

Supla… e Ana Maria

E mais uma vez Ana Maria aparece na lista. Dessa vez, em um programa no qual apareceu ao lado de Supla. Os dois foram comparados ao personagem Super Sayajin, de Dragon Ball, sucesso entre as crianças dos anos 1980 e 19990.

Elza Soares

Por último, mas não menos importante, temos Elza Soares, que revelou ser fã de One Piece em seu Twitter. “One Piece é bom, assistam”, escreveu ela. Os fãs amaram a recomendação e Elza Soares se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais. A fantasia? Bem, isso ficou por nossa conta.

Elza Soares otaku / Crédito: Reprodução Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter