Publicidade
Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet / Crédito: Reprodução

Por essa ninguém esperava, mas os fãs já podem esperar Jennifer Lawrence e Timothée Chalamet como o casal do novo filme da Netflix, ‘Don’t Look Up’, criado por Adam McKay (de ‘Vice’, ‘A Grande Aposta’). E já tem até imagens dos dois em cena. Chama a atenção o cabelo da atriz, vermelho com franjinha curta. Lembrando que, há dois anos, JLaw brincou sobre ter um crush no ator: “Estou esperando ele ficar um pouco mais velho, sabe?”, disse ela, bem humorada.

Jennifer Lawrence e Timotheé Chalamet em cenas de ‘Don’t Look Up’ / Crédito: Divulgação

De acordo com a sinopse disponível até o momento, o longa conta a história de dois astrônomos que decidem realizar uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. Além de Jennifer e Timothée, a produção tem elenco para lá de estrelado, com Leonardo DiCaprio, Chris Evans, Meryl Streep, Ariana Grande, Matthew Perry e Cate Blanchett.

Recentemente, Jennifer sofreu um acidente quando gravava uma das cenas de ‘Don’t Look Up’. O efeito das janelas se quebrando no restaurante onde estava sua personagem não saiu como planejado e um estilhaço de vidro machucou a pálpebra da atriz. Felizmente, tudo acabou bem e o filme estreia ainda este ano, apesar de não ter uma data confirmada. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter