Publicidade
Natalie Portman / Crédito: Divulgação

Os padrões sociais de beleza impõem perfeição, principalmente com as mulheres. E ser uma celebridade não impede de sofrer com essa questão. E a última vítima foi Natalie Portman. Uma revista americana anunciou que a atriz estava grávida com “aparente barriguinha de bebê”. Nas redes, Natalie respondeu: “Ei, não estou grávida. Mas, aparentemente, está tudo bem em 2021 para alguém especular e comentar sobre a forma do corpo de uma mulher sempre que quiser?”.

Em 2020, a atriz desabafou sobre o fato de ter sido sexualizada desde criança, e como isso ainda atinge a sua vida aos 39 anos. “Eu estava definitivamente ciente do fato de que estava sendo retratada como essa figura de Lolita. Ter sido sexualizada como uma criança, acho que me afastou da minha própria sexualidade porque me deixou com medo e me fez pensar que a maneira de estar segura era dizer ‘Sou conservadora’ e ‘Estou falando sério e você deve me respeitar ‘e’ Eu sou inteligente ‘e’ não me olhe assim'”, explicou ela no podcast Armchair Expert with Dax Shepard.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter