Publicidade
Fabio Cuiabano / Crédito: Instagram

Morreu, nessa segunda-feira, aos 56 anos, o dermatologista carioca Fábio Cuiabano, vítima de complicações da Covid-19. Especialista em botox, ele estava internado desde dezembro no hospital CopaStar, no bairro de Copacabana.

Fábio era um dos dermatologistas mais conceituados do Rio e atendia seus pacientes, entre eles empresários e famosos, em sua clínica em Ipanema. De acordo com um amigo, Cuiabano não tinha ideia de como ou onde havia sido contaminado. A família não divulgou informações sobre o velório.

Além da dermatologia, Fábio mantinha outras paixões, como viagens, gastronomia e esportes. O profissional tem um irmão gêmeo, Felipe Cuiabano, que também foi infectado com o novo coronavírus e está internado na Casa de Saúde São José, no Rio. Muito triste tudo isso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter