Publicidade
Iguatemi é eleita como a 15ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo no Brasil || Créditos: Divulgação

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers foi eleita a 15ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo no Brasil pela consultora GPTW (Great Place to Work). Do total de 196 inscritas, 50 foram premiadas (divididas em duas categorias) e a IESC está entre as 25 melhores empresas de grande porte para trabalhar no setor varejista. “Estamos extremamente contentes em receber mais uma premiação da GPTW, em um ano tão desafiador como foi 2020, em que tivemos que nos adequar de uma maneira muito rápida. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, cuidando de nossos colaboradores, promovendo oportunidades para que eles possam desenvolver e aprimorar suas competências pessoais e profissionais. Isso impactou diretamente no clima organizacional, tendo como resultado uma melhor qualidade de vida dentro e fora da empresa também”, conta Vivian Broge, diretora de RH da Iguatemi.

As práticas da companhia que foram melhores avaliadas pela GPTW são o programa Saúde Iguatemi, que aborda o cuidado integral aos colaboradores e suas famílias, o desenvolvimento de times por meio da construção de confiança e autoconhecimento, além da comunicação da empresa com suas pessoas, com abertura, transparência e disponibilidade.

Em 2020, a Iguatemi foi eleita pela consultora como uma das melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, na 4ª edição do prêmio GPTW Mulher. Sucesso!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter