Publicidade

O cinema brasileiro continua arrasando nos festivais internacionais. Desta vez, o filme “Era uma Vez Verônica”, de Marcelo Gomes, foi selecionado para a mostra Cinema em Construção 20, do Festival de San Sebastián, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro na cidade espanhola. O filme faz parte do seleto grupo de apenas seis latino-americanos escolhidos.

* Do mesmo diretor do sucesso “Cinema, Aspirinas e Urubus”, o filme conta o dia a dia de Verônica, de 24 anos, que se forma em medicina e enfrenta uma atribulada rotina profissional em Recife. A moça decide narrar um diário pessoal, com seu gravador e, ao longo da trama, percebe como sua vida se transforma por causa do trabalho.

"Era uma Vez Verônica": no Festival de San Sebastián

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter