Publicidade
Simone Ashley e Jonathan || Reprodução
Simone Ashley e Jonathan Bailey || Reprodução

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ já é uma certeza e está dando o que falar. Com a continuação do hit da Netflix em fase de pré-produção, aos poucos as novidades vão surgindo para a felicidade dos fãs da trama de Julia Quinn. Nessa semana, Simone Ashley foi confirmada como um dos pilares da próxima temporada. Ela interpretará Kate Sharma, uma jovem indiana independente, inteligente e obstinada que vai chegar chegando em Londres e promete balançar o coração de Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey. Com isso, a até então protagonista Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) que vive um romance com o duque mais cobiçado dentro e fora das telas,  Simon Basset (Regé-Jean Page), vai dividir as atenções com a atriz britânica de 25 anos.

Não é a primeira vez que Simone dá pinta em uma produção de sucesso do streaming. Recentemente, ela interpretou Olivia Hanan, na série ‘Sex Education’. Começou como modelo e só depois embarcou no mundo da atuação. Em 2013, participou da terceira e última temporada deBroadchurch’, série policial britânica. Inclusive, Jonathan Bailey  foi colega dela nessa produção. Ela também também atuou no drama da ITV no Reino Unido, “The Sister”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter