Publicidade

Não há a menor dúvida. O mercado de bebidas alcoólicas segue sendo um ótimo negócio, inclusive em tempos difíceis como os que vivemos agora. Não por acaso, celebs de diferentes áreas investem seus milhões de dólares na produção de vinhos, gins… ou tequila. George Clooney tinha uma empresa do drink típico do México, mas vendeu recentemente. Agora quem está entrando nessa seara é Kendall Jenner. A top está lançando sua marca de tequila: a 818 Tequila.

“Por quase 4 anos tenho trabalhado para criar a melhor tequila degustação. Depois de dezenas de testes cegos de sabor, viagens para nossa destilaria, participando de competições mundiais de degustação anonimamente e VENCENDO, acho que conseguimos! Isso é tudo o que bebemos no último ano e mal posso esperar que todos os outros coloquem as mãos nisso para aproveitar tanto quanto nós!”

Para os detetives da Internet, a notícia não chega a ser uma surpresa, já que 818 é o código de área de Calabasas, onde mora toda a família Kardashian Jenner, que sempre que pode dá alguma pista sobre o lançamento. Até a abstêmia Kim Kardashian aderiu ao grupo de tequila lovers, e escreveu no post de Kendall: “Tão orgulhosa de você! Eu não bebia até experimentar 818. Injeções de tequila o dia todo!!!”. Ui! Beba com moderação!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter