Publicidade
Gwyneth Paltrow / Crédito: Instagram

Gwyneth Paltrow usou o seu site, Goop, para fazer um desabafo. A atriz conta que, logo no início da pandemia, travou uma luta contra a COVID-19. Ela revelou que, mesmo depois de curada, seguiu apresentando sintomas como fadiga e confusão mental.

Esse problema, na verdade, tem se mostrado bastante comum entre a turma que testou positivo para coronavírus. Estudos relacionados à doença mostram que 80% das pessoas que tiveram Covid-19 ainda exibem sintomas semanas e até meses depois de estarem  livres do vírus. “Peguei Covid muito cedo e tive alguns efeitos a longo prazo, como fadiga e confusão mental. Agora em janeiro fiz alguns testes que mostraram níveis muito altos de inflamação no meu corpo. Então fui atrás de um dos maiores especialistas que conheço, o Dr. Will Cole. Ele viu meus exames e me explicou que a estrada até a recuperação seria mais longa que o habitual”, explicou Gwyneth.

Para manter a saúde, a atriz, que é famosa por levar uma vida saudável, passou a cuidar ainda mais do próprio corpo, intensificando sua rotina de exercícios e melhorando ainda mais os cuidados alimentares, cortando radicalmente açúcar e álcool. “Eu tenho cozinhado muito (…) Também estou tomando suplementos. Tudo o que faço é para me sentir melhor, como um presente para o meu corpo. Estou malhando de manhã e fazendo muita sauna, tudo a serviço da minha recuperação”.

Desde o surgimento da Covid-19, Gwyneth tem levado a sério o isolamento social, se mantendo a maior parte do tempo em casa com o marido, o produtor de cinema e TV Brad Falchuck, e os dois filhos, Apple (16 anos) e Moses (14 anos). Todo cuidado é pouco!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter