Publicidade
Drew Barrymore
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução
Drew Barrymore || Créditos: Reprodução

No episódio dessa quarta-feira de seu talk show, Drew Barrymore explicou o porquê de, segundo ela, jamais ter recorrido a certos procedimentos estéticos tão usados por suas colegas em Hollywood. “Eu sou uma pessoa que se vicia facilmente, se tomo uma injenção em poucos dias já vou parecer a Jocelyn Wildenstein”, brincou a superstar de 45 anos, citando a socialite americana que notoriamente torrou milhões com cirurgias plásticas.

Barrymore afirmou ainda na edição dessa quarta do “The Drew Barrymore Show” que morre de medo de mexer no rosto, mas não descartou recorrer a um estica e puxa básico daqui uns anos caso ache que precise mudar algo. “Talvez pelo fato de ser meio rebelde, nunca quis mudar nada em mim. Eu vejo essas mulheres tentanto retocar tudo e fico pensando, ‘que pessoas infelizes!'”, explicou a estrela alçada à fama no hit cinematográfico de 1982 “E.T.: O Extraterrestre”.

Mais pra frente em seu momento desabafo, Barrymore opinou que envelhecer é um privilégio. “Quando isso acontece de forma graciosa, com bom humor, amor próprio e respeito pelo processo, acho que isso é o que realmente importa para mim”, a atriz concluiu. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter