Publicidade
A intérprete de "Don't Star Now" está cada vez mais poderosa
A intérprete de “Don’t Star Now” está cada vez mais poderosa || Créditos: Reprodução
A intérprete de “Don’t Star Now” está cada vez mais poderosa || Créditos: Reprodução

Dua Lipa foi parar na capa da “Time” como uma das próximas 100 pessoas mais influentes do mundo, na opinião da revista americana. A popstar britânica de 25 anos é destaque em uma edição especial da publicação que serve como “aquecimento” para sua tradicional lista com as 100 maiores personalidades do mundo, que é renovada a cada fim de ano.

Nas bancas do hemisfério norte a partir de segunda-feira que vem, a “Time” estrelada por Lipa traz em seu recheio um texto dedicado à intérprete de “Don’t Start Now” que foi assinado por ninguém menos que Kylie Minogue. A cantora australiana, aliás, não economizou nos elogios para a colega mais nova.

“Sua conhecida ética de trabalho é algo que transborda os bastidores de suas produções”, Minogue, que dividiu o palco com Lipa no ano passado em um show transmitido pela internet, escreveu sobre a estrela cada vez mais em ascensão. “Como todo mundo, estou ansiosa pra ver ainda mais projetos de La Lipa”, completou a veterana. (Por Anderson Antunes)

A capa da revista americana com a popstar || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter