Publicidade
Elizabeth II
Elizabeth II || Créditos: Reprodução
Elizabeth II || Créditos: Reprodução

A rainha Elizabeth II entrou com tudo na campanha pela vacinação dos britânicos contra a Covid-19. Aos 94 anos, a monarca recebeu a primeira dose do imunizante ainda em janeiro e junto com o marido, o príncipe Philip, de 99 anos, e sua impressão sobre a experiência que então ainda era apenas um desejo da maioria de seus súditos foi a melhor possível. Em tempo: o governo britânico espera vacinar cerca de 32 milhões de pessoas até o fim do ano.

“Não doeu nada”, a chefe da Casa Real de Windsor teria dito assim que foi vacinada. Os mais próximos dela também relataram recentemente que Sua Majestade está ciente dos impactos econômicos causados pela pandemia e vê na vacina contra o novo coronavírus uma solução para isso.

Elizabeth II sabe, por exemplo, que vai ser muito difícil conseguir um novo trabalho sem estar devidamente protegido contra a doença no caso daqueles que perderam seus empregos no último ano. E acima de tudo ela acha que o foco nesse momento deve ser o bem comum, no sentido de que todos devem estar protegidos. “É preciso pensar tanto nos outros quanto em nós mesmos”, teria dito a rainha a um assessor. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter