Publicidade
Satchel e Jackson, filhos de Spike Lee, serão embaixadores do Globo de Ouro 2021 // Reprodução Instagram

Os melhores stylists de Hollywood – Brad Goreski, Ilaria Urbinati, Erica Cloud, Andrew Gelwicks, Sophie Lopez, Avo Yermagyan, Tara Swennen – participaram de uma mesa redonda digital com a jornalista do Hollywood Foreign Press Margaret Gardiner e os embaixadores do Globo de Ouro de 2021, Satchel e Jackson Lee ( filhos do cineasta Spike Lee e da produtora Tonya Lewis Lee), para discutir o 78º Globo de Ouro anual.

Quando a cerimônia for ao ar ao vivo no domingo, apresentada por Amy Poehler e Tina Fey de Los Angeles e Nova York, respectivamente, espera-se que seja um mix de aparições virtuais e momentos no palco. E o que as estrelas vão vestir?

Confiram os destaques da conversa com os stylists, que deram informações privilegiadas de seus clientes famosos, o processo de criação de styling em meio à pandemia e o que esperar no domingo.

Kate Hudson ainda não tem vestido

Sophie Lopez sobre Hudson (indicada para Melhor Atriz em Filme, Musical ou Comédia por ‘Music’): “Não sabemos ainda [o que ela vai vestir]. Vai ser de última hora. E ainda teremos que fazer os ajustes, e isso é porque eu trabalho com Kate por 10 anos. Não faria isso com todos os clientes. Nem todo cliente é da mesma forma, mas geralmente nos conhecemos tão bem pode acontecer. Isso não me estressa. Espero que haja um vestido no domingo. ”

Kaley Cuoco não é fã de acessórios

Goreski sobre Cuoco (indicada para Melhor Atriz em Musical ou Comédia, Série de TV por “The Flight Attendant”): “Esta é uma grande indicação para Kaley. Ela diz ‘Só quero me divertir’. Quando começamos a trabalhar juntas ela me avisou que não amava experimentar roupas… então tenho, tipo, 10 ou 15 minutos para fazer prova e ajustes, e quando vou ver, ela já sumiu. Então, tenho que planejar quais serão os vestidos mais certeiros. Como era para o Globo de Ouro, Kaley experimentou mais alguns  e acho que chegamos a um eleito. Estou super feliz e mal posso esperar que as pessoas vejam.”

Os embaixadores do Globo de Ouro, Satchel e Jackson Lee, vão de Gucci

Satchel: “Parece um momento de revelação, pelo menos para mim. Tipo, não somos realmente pessoas públicas, então estar no palco é uma coisa realmente importante. Só quero definir um look que … mostre quem eu sou como pessoa. Acho que esse é o maior desafio, porque é difícil de fazer. ”

Jackson: “Achei que seria divertido e legal ajudar a escolher nossas roupas… Tivemos sorte da Gucci nos ajudar e dar vida ao que tínhamos em mente”.

Alguns apresentadores, como a atriz Awkwafina, estarão no local

Cloud sobre Awkwafina: “Ela vai estar no local, então temos que montar uma produção completa… joias, roupas, sapatos, tudo. Este ano é um pouco diferente porque tudo está sendo feito remotamente e incluindo os ajustes.”

Stylists têm menos opções de roupas para trabalhar

Swennen, cuja cliente é Jane Levy (indicada para Melhor Atriz em Série de Televisão, Comédia por “Zoey’s Extraordinary Playlist”), disse: “Estamos focando em um glamour atemporal e sem esforço [em Jane]. É um pouco mais relaxado, uma referência à velha Hollywood. É muito clássico, muito bonito … [Ela] está filmando e em quarentena com o elenco em Vancouver, então não havia nem mesmo a opção de vê-la pessoalmente. Tivemos que ir no que já conhecíamos”.

Os stylists estão atendendo menos clientes.

Urbinati: “Estamos vestindo apenas uma ou duas pessoas este ano. Normalmente, vestimos 10 estrelas para o Globo de Ouro. Isso porque não haverá plateia, e boa parte da premiação será virtual”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter