Publicidade
Maria Luiza Jobim / Crédito: Instagram

 Maria Luiza Jobim lançou sua mais nova música, ‘Farol’, em parceria com Otto, nessa quinta-feira. A canção tem uma letra profunda e íntima sobre a importância do passado e a valorização do presente, em uma melodia calma que passa bem longe do tédio. A cantora falou um pouco sobre o processo de criação da canção e sentimentos:“Distantes e conectados. Cada um em sua casa como a pandemia pede. Mandei a música e ele me respondeu com a letra, profunda e íntima em mim, porque também em momentos difíceis, também em noites escuras, também em anos terríveis existem coisas acesas por dentro, como ele diz”, escreveu Maria sobre a parceria com Otto.

“Sonhei com o arranjo, a escolha dos sons. Vestir essa canção foi frio na barriga e sua voz chegou como uma estrada de terra do jeito que é só dele. Farol é esse encontro. Tudo que é agora. Valeu a parceria e os mergulhos, é minha maior honra estar ao lado do homem que carrega o sol na cabeça”, concluiu. A música já está disponível no Spotify e também no Youtube.

O primeiro álbum solo de Maria Luiza Jobim foi lançado em 2019 e chama ‘Casa Branca’. Desde então, a cantora tem se dedicado a lançar músicas em português. Anteriormente, Opala, EP lançado em parceria com Lucas Paiva foi  gravado em inglês. Vale a pena conferir toda a trajetória musica da artista, que carrega um dos sobrenomes de maior prestígio dentro da cena musical brasileira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter