Publicidade
Alceu Valença || Créditos: Divulgação
Alceu Valença || Créditos: Divulgação

Aos 74 anos, Alceu Valença não deixou a quarentena abalar a sua criatividade. Muito pelo contrário, nesse quase um ano de isolamento o artista tem trabalhado muito, tanto que acaba de anunciar três novos discos, sendo que tem mais um no forno.

O primeiro deles, “Sem Pensar no Amanhã”, será lançado em todas as plataformas digitais no dia 12 de março, pela gravadora Deck. O álbum leva o mesmo nome da canção de trabalho, que é um samba inédito da nova safra de composições de Alceu, que escreveu mais de 30 músicas nesse período. Em “Sem Pensar no Amanhã”, o cantor também recria temas como “La Belle de Jour”, “Táxi Lunar”, “Ciranda da Rosa Vermelha”, “Estação da Luz” e “Marim dos Caetés”, entre outras.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter