Publicidade
Rhay Polster / Crédito: Instagram

Quando ‘Verdades Secretas’ entrou no ar em 2015, Camila Queiroz fez a sua estreia como atriz. A até então modelo agradou tanto o público e os diretores que o seu contrato com a Globo foi renovado e ela se destacou na dramaturgia da emissora com papéis em outras tramas, como ‘Êta Mundo Bom’ e ‘Pega Pega’. E Camila é nome confirmado na segunda parte da novela de Walcyr.

Agora, em ‘Verdades Secretas 2’, o autor e a diretora Amora Mautner pretendem lançar mais um rosto: Rhay Polster. Na trama, ela interpretará a modelo cujo nome está inscrito no famoso ‘book rosa’.

Rhay pode até parecer um nome ainda desconhecido no mundo das novelas, mas essa não será exatamente a primeira vez da moça na televisão. Ela já participou da série “Vade Retro”, de Fernanda Young e Alexandre Machadom, em 2017, e chegou a ser cotada para a novela “Tempo de Amar”. Além disso, fez diversas campanhas para marcas importantes, como Animale e Zimmermann, fotografou em vários países e até participou da Paris Fashion Week em 2019.

Aos 24 anos, a paranaense é namorada do cineasta Caio Sóh, que comemorou a nova fase da amada no Instagram. “Parabéns, meu amor. Vai ser um arraso”, escreveu ele. O relacionamento entre os dois já dura quatro anos.

Além de Rhay e Camila, Agatha Moreira e Guilhermina Guinle voltam ao elenco de ‘Verdades Secretas’. Renata Sorrah será outra novidade. Já Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Marieta Severo e Christiane Torloni não estarão no projeto.

A seguir, confira algumas fotos da modelo e atriz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter