Publicidade
Meghan Markle
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Parece que um dos motivos das desavenças entre Meghan Markle e funcionários do Palácio de Buckingham, a residência oficial da rainha Elizabeth II em Londres, teria sido por causa de presentes de grifes famosas que a duquesa de Sussex começou a receber aos montes tão logo seu namoro com o príncipe Harry foi confirmado oficialmente, em meados de 2017. O caso está sendo inclusive investigado internamente por lá.

De acordo com uma matéria do “The Sun” publicada nessa quinta-feira, a então futura duquesa de Sussex não gostou nem um pouco de saber que os mimos foram devolvidos imediatamente depois de serem entregues na propriedade real, conforme é o protocolo para membros da monarquia britânica, e o que entendeu como bullying.

Markle, no entanto, queria mantê-los, e precisou ser alertada mais de uma vez que sua posição como alguém que ainda namorava um membro da família real mais famosa do mundo, e com quem naquela altura já se sabia que eventualmente subiria ao altar, a impedia de manter certos privilégios de sua vida hollywoodiana.

Na meca do showbiz, claro, sempre foi comum ver atrizes se esbaldando com roupas, acessórios e tudo mais que elas recebem de graça das marcas de moda mais hypadas. Porém uma vez Windsor, ou em processo de se tornar um, a situação muda completamente. Em tempo: depois do casamento com Harry, o príncipe Charles, pai dele, assumiu a conta pelo closet de Markle. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter