Publicidade
Jeff Bezos e Daniel Snyder, o atual controlador do Washington Football Team
Jeff Bezos e Daniel Snyder, o atual controlador do Washington Football Team || Créditos: Reprodução
Jeff Bezos e Daniel Snyder, o atual controlador do Washington Football Team || Créditos: Reprodução

Interessado pelos mais diversos setores da economia, Jeff Bezos pode estar pensando seriamente em se tornar cartola. É que o fundador e CEO da Amazon anda conversando informalmente com alguns acionistas minoritários do time de futebol americano Washington Football Team, o que está sendo entendido por muitos como uma sondagem dele para eventualmente comprar a equipe.

O único problema é que o controlador do Washington, o bilionário Daniel Snyder, não está a fim de vendê-lo. Mas, como o próprio Bezos costuma dizer, “TUDO está à venda, é só uma questão de preço”.

Com um valor estimado em US$ 3,4 bilhões (R$ 19,6 bilhões), o Washington serviria como uma plataforma para que o homem mais rico do mundo promovesse seus negócios, em especial a Amazon Prime Video.

O streaming, como se sabe, está cada vez mais perto de assumir o papel que a televisão teve durante décadas até aqui na transmissão de esportes. E Bezos, que vai deixar o comando da Amazon, não é homem de comer poeira.

Além da gigante do e-commerce (que está presente em inúmeros segmentos) e de seu serviço de streaming, ele também é dono do “The Washington Post” e da empresa de aviação espacial Blue Origin, com a qual sonha fundar uma colônia fora da Terra em um futuro nem tão distante assim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter